domingo, 15 de setembro de 2013

Oi gurias,chuvinha hoje aqui no Sul....
Aproveitei que a minha filhota estava aqui em casa e fiz duas makes nela.Uma eu vou postar hoje e a outra vou deixar pra amanhã porque ainda tenho que ver os nomes das makes e tbm arrumar a foto.
Mas perdoem se houver erros porque eu só vendo as maquiagens...mas estou bem afim de fazer um curso.
Como ela não gosta de maquiagem forte, eu fiz bem fraquinhas.
Nessa eu utilizei:

Base perfect Nude 10 - Catrice
Pó compacto Perfect beige 04 - Essence
Sombra Bootycall - Naked 2
Sombra Busted - Naked 2
Sombra Halfbared - Naked 2
Lápis de olhos pretos - Catrice
Máscara de cílios preto - Essence
Batom Matt about pink 250 - Catrice 
Batom Ultra color 1 pillow - Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design por Evaldo Maciel