domingo, 4 de agosto de 2013

Resenha BB Cream Essence

Como eu tinha prometido fazer uma resenha do BB Cream da Essence....aqui estou!!!
Para quem ainda não conhece, o BB Cream é uma mistura de base,hidratante e protetor solar.Ele veio com a promessa de corrigir as imperfeições da pele sem obstruir os poros. Esse da Essence tem 3 tons com filtro solar fator 30. Eu ouvi falar muito bem dele,na grande maioria de blog que vi por ai. (eu usei o 01 universal).
Minha opinião:
Bom, eu tenho algumas sardinhas e pintinhas no rosto e eu achei que ele não cobriu totalmente.Também me senti um pouco agoniada com isso no rosto.Achei que minha pele ficou um pouco oleosa (pouco mesmo tah gente)Até bati uma foto pra mostrar pra vocês,mas como a minha camera não tah boa,a foto ficou ruim. Então assim...se fosse pra mim dar uma nota eu daria 7 no máximo 8. Ele é bom.mas acho que eu esperava mais. Enfim né...opinião cada um tem a sua e pele também...Vou usar todo,mas ainda não é meu preferido.Vou pesquisar mais marcas.Beijos gente.Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design por Evaldo Maciel