domingo, 4 de agosto de 2013

Domingo

Oi gurias!!!estão aproveitando o domingo???
Chegamos ontem de Rivera...frio,frio de doer...=/
Bem vocês acompanharam a minha trajetória na primeira vez que fomos pra lá né?!
Então, ontem fomos buscar o carro,e já aproveitei pra fazer mais umas comprinhas por lá. O dólar tah caríssimo não é mesmo??Vish...acho que tenho que esperar pra comprar mais...mas enfim....
Vim aqui pra dizer pra vocês que dessa vez a viagem deu certo...não atropelamos nada....hehehehh
Cada vez vai ficando melhor, porque ai já sabemos certinho onde temos que ir...Novamente recomendo: Viagem de dia gente!!!A estrada é um sobe,desce e nunca aparece que dá medo....ou então de ônibus né gente...que dai não tem erro....os motoristas já conhecem cada buraquinho da estrada...E assim fomos nós (marido e eu)...pegamos um ônibus a meia noite na rodovia...chegamos lá as 6:45. Deu tempo pra tomar um cafézinho, e ir caminhando até a rua principal...(achei que fosse mega longe da rodoviária de Livramento,que nada, é uns 8 minutinhos)
 Já fui direto nas lojinhas que comprei da outra vez....fiz algumas descobertas de lojas novas...compramos e voltamos...Tudo dentro dos conformes, graças a Deus...logo quero fazer uma resenha do BB Cream pra vocês....beijos lindas....até o próximo post...❤ ◕‿◕ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design por Evaldo Maciel