quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cuidados com a pele (protetor solar)


Oi gurias!!
Aposto que todas vocês tem aquela preocupação em cuidar da pele pra uma make perfeita né?!
Mas vocês lembram de usar o filtro solar antes de começar a maquiagem?
Gente,é muito importante limpar,tonificar e hidratar a pele.O filtro solar é indispensável diariamente,Eu tenho usado o Nivea Sun fator 30(mínimo pra nós que temos a pele branquinha).
Uso e recomendo.Eu tenho a pele mista, "zona T" é mais oleosa e demais partes normais à seca e uso ele sem problemas.Não deixou minha pele mais oleosa.Pra mim a grande maioria de protetores tem esse "probleminha" de deixar a pele com aquele aspecto "brilhante" =(
 Mas assim né people...usem qualquer um que vocês gostarem...mas usem. Antes de passar o primer...FILTRO SOLAR...A pele de vocês agradecem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design por Evaldo Maciel