sábado, 24 de agosto de 2013

Cuidados com o cabelo

Hello people!!!
Gente aqui no Sul é chuva que não para mais....acho que vamos todos virar sapos....e ta tão frio,que hoje o post ta saindo comigo em baixo das cobertas....hehehehe

Bem, vamos ao assunto....CABEEEELOS.
Quem não sonha com aquele cabelo que aparece em propaganda de shampoo????Todas né meninas...um cabelo bem hidratado,brilhoso e soltinho...ah que maravilha!!!
Então vamos as dicas de hoje....

*Vocês sabem que a água quente é a maior vilã do nosso cabelo né?Então...pra quem não consegue(assim como eu), lavar com a temperatura mais morna/fria,deve lavá-los no máximo 3 vezes por semana...Evitando assim, o contato em excesso com a água quente.
*Para cabelos secos,o ideal é utilizar shampoo a base de ceramidas. Utilize também mascara de tratamento intensivo,deixando agir por mais ou menos uns 10 minutos.
*Retire sempre o excesso de água com a toalha. Espere que o cabelo seque um pouco para depois usar o secador,assim ele fica menos tempo exposto ao calor.
*Escove seu cabelo,sempre que puder...assim a oleosidade do couro cabeludo vai se espalhando e deixa os fios hidratados.
*Use Óleo de Argan (já fiz um post anterior sobre o meu preferido).Para os cabelos curtos 3,4 gotinhas e para os longos umas 7 já resolvem.
*Evite dormir com os cabelos molhados.
Por hora é isso....beijooos e aproveitem o sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design por Evaldo Maciel