sábado, 27 de julho de 2013

Catrice Cosmétic. TESTADO E APROVADO

  Olá meninas...hoje eu quero falar da Catrice Cosmétics.
Quando eu comprei os produtos da marca,confesso que fiquei um tanto receosa. Mas as cores,as embalagens e os preços chamaram a atenção.Conversei com a vendedora e ela fez uma super propaganda em relação a tal.
  Então eu testei a base e uma sombra,
Gente, eu amei a base. Cobre bem com pouco,espalha fácil,parece que a pele fica hidratada. Sem contar que não parece que você está usando. Na minha opinião é perfeita.
E outro produtinho que eu adorei foi a sombra (INTESIF EYE - a cor é a número 100). Acho que foi a cor mais bonita que eu já vi. Ela é brilhosa e cremosa ao mesmo tempo.Mas não é aquele brilho com glitter sabe? E outra,não acumula no côncavo.Da maneira que você colocar,ela vai permanecer. Aos poucos vou testando outros produtinhos  vou colocando aqui pra que vocês possam testar também tah. Beijos até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design por Evaldo Maciel